Carregando bençãos

Ministério de Homens

O Ministério de Homens da Igreja Batista de Itapema, existe para dar suporte aos Homens da igreja, a cada dia que passa Deus está restaurando homens para a sua glória.

Entendemos que o homem deve ser o varão da casa, o cabeça de sua esposa e filhos e por isso o reino das trevas investe sobre ele. No encontro dos homens, a Palavra de Deus é transmitida de modo que ele aprenda a se revestir da armadura que Deus para que esteja preparado para a batalha espiritual que todo homem de Deus enfrenta.

O grupo se reúne na primeira quarta-feira do mês na igreja.
A reunião é um momento de intercessão, restauração, e apoio para os homens. Num ambiente descontraído, alegre, onde todos se confraternizam, têem comunhão, e aprendem da palavra de Deus o significado real de ser homem.
Você que é homem e quer participar do grupo, procure-nos. Faça parte desse ministério.

Lider:

Venha nos conhecer e sentir o amor de Deus.

Faça parte de nossa família.